sábado, 31 de janeiro de 2015

Feliz que nem pinto no lixo...

Melhor dia de férias!!! Vim pro RJ aproveitar meus últimos dias de férias.... e hoje foi especialmente gostoso...
Fui conhecer o Teatro Municipal e a Biblioteca Nacional...fiquei encantada com a beleza dos prédios e a riqueza dos detalhes. Achei tudo perfeito.
No finzinho da tarde fui andar de bicicleta na orla... bom demais o vento batendo no rosto, ver as pessoas caminhando... e no meio do percurso caiu um pé dágua...
Aí que o trem começou a ficar bom... fui andando mais devagar... tomando banho de chuva enquanto tds corriam pra se proteger...na volta pra casa ainda fiz questão de passar por todas as goteiras disponíveis kkkk parecendo uma maluca.
Foi maravilhoso!!!!! Me diverti como há muito não fazia...
E ainda tive tempo pra comer milho verde cozido que pra mim é a 8° maravilha do mundo hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário