quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dia de almoçar com a família!!!

Domingo foi dia de sair com a família... tava um ventinho meio frio, mas como passo a semana inteira de calça jeans, chega fds fico louca por bermudas rsrsrs costumo dizer que fds sinto falta de ar nas pernas kkkkkkk
Comprei essa "brusinha" gracinha na posthaus, e é a minha cara hehehehe
Eu sempre comprava o maior número possível na posthaus, mas nas minhas últimas compras tive que mandar trocar por números menores, bom isso né...rsrsr sinal que apesar de não estar caminhando exatamente na linha, também não tô tão longe dela assim!!!




domingo, 14 de agosto de 2016

JF Beer Fest

Look de ontem pra ir no shopis no 'festival' de cerveja artesanal...
Comprei essa blusa na posthaus e ameiiiiii já tô doida p comprar muitas outras. Tão confortável e divertida!! ;)

domingo, 7 de agosto de 2016

Sumiço generalizado

Muiiiiito tempo que não posto nada aqui..não por falta do que escrever, mas por falta de paciência mesmo. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo..mas não foi pra falar disso q resolvi postar hoje.
Ontem foi casamento da minha prima e vim postar meu look. Vestido veinho...antigo pra chuchu, mas que quebra maior galhão. Comprei na posthaus, é da marca Quintess e foi bem barato na época, se eu não me engano foi 60 dinheiros. E ele é tão prático e tão curinga que apostei nele ontem.
O brinco comprei ontem, tava namorando fazia tempo, mas tava achando que meio exagerado e espalhafatoso... resolvi arriscar e comprar mesmo assim e adorei o resultado!