terça-feira, 26 de agosto de 2014

Fds de viagem

Esse fds fui a São Paulo visitar uma amiga e aproveitar e conhecer a cidade.
Bom....minha primeira impressão da cidade não foi lá essas coisas. Achei tudo muito cheio, muito longe e com filas infinitas...canso só de pensar.
Cheguei no sábado de manhã e dpois de uma passadinha em casa fomos para 25 de março. Que rua entupida kkkkk fiquei maluca, um monte de gente gritando nos nossos ouvidos pra vender as coisas, te puxando para entrar nas lojas, colocando aquele 'rai' de massagedor nas costas (q susto com aquilo kkkkkk). Não achei as coisas tão baratas assim, é mais barato claro, mas não é como imaginei. Como boa muambeira é claro que comprei algumas coisinhas.
Depois demos um pulinho no Mercado Municipal para tomar uma cerveja( tbm sou filha de Deus.neh) kkkkkkk fiquei horrorizada....paguei R$ 8,00 no chopp...$8.... isso sem flar no sanduíche de mortadela. De 25$.....mas São Paulo é São Paulo né!!!
De tarde fomos na Bienal do Livro. Uma fila sem fim, mas ainda nem que tava andando rápido, só que andamos pra caramba. Dentro da Bienal mais filas...pra tudo. E tava muito muito cheio. Mas foi ótimo!! Queria que tivesse menos cheio pra eu poder comprar muitos livros.
Domingo acordei beeeeem cedo e fui para o museu ver a expo do Castelo Ratimbum, corrigindo, tentar ver. A bilheteria abria as 9h, cheguei lá as 8h e a fila dava voltas e voltas, mas enfrentei. Quando foi 9:15 um funcionário veio informar que só são disponibilizados 2mil ingressos por dia e que já tinham esgotado. A decepção foi imensa, deu vontade de chorar, afinal a motivação maior para ir pra SP passar só 2 dias enfrentando uma viagem de 7h pra ir e voltar, foi a expo, mas.....
Aproveitei para ir conhecer o MASP, a Avenida Paulista e suas buambas...a rua augusta e seus bares kkkkkkk
O fds teve 150 horas e foi ótimo. Ao contrário de tudo que falam e que eu vejo na tv, não vi violência nem assaltos, claro que não dei mole né, $$ só no sutiã kkkkkkkk Com relação a cidade em si, não posso dizer que moraria lá. Só passeio mesmo!!!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Do lado avesso

Alguns dias parece que tá tudo do lado avesso. As coisas não se encaixam e parece que a gte tá fora do nosso mundo...
As coisas aqui em casa estão cada vez mais difíceis e pra melhorar acho que estou enfiando meu pé na jaca de vez..
Vontade Incontrolável de chorar hoje...só queria um cafunê...um abraço...um abraco...
Tô numa carência fdp...mas é uma carência de atenção...de saber que alguém goste de mim..tô estranha.
Sinto que eu tô afundando cada vez mais num buraco e tenho medo de não conseguir subir depois....

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Abandonando

Sinto que estou abandonando tudo que comecei.... aos poucos tô deixando muitas coisas pra trás. Parei de escrever na agenda tudo que eu como (ppr esquecimento, mas o fato é que parei...), pareide controlar a comida...parei de escrever aqui. Esses dias pesei e acho que estou estagnada..sem engordar mas também sem emagrecer 1 g... e agora depoos de 2 semana tô até com medo de pesar e ter engordado.
Tô com medo porque já comecei muitas dietas e parei na metade e não queria parar dessa vez..vou buscar forças para me manter motivada, mas ta foda..
A vontade de comer chocolate,rocambole,sorvete e biscoito recheado tá cada dia maior e não sei por quanto tempo mais vou conseguir não comer....
Mas tô indo... um dia depois do outro, matando um leão por dia...

sábado, 9 de agosto de 2014

Estado Emocional Alterado

Ontem confirmei que definitivamente minha fome tem relação direta com meu estado emocional.
Passei uma raiva fora do comum no serviço..ai quando saí, não fui direto pra casa, primeiro porque tinha que comprar umas coisas e segundo porque precisava esfriar a cabeça.
Eu só pensava em comida por onde eu passava. Quase entrei em todas as lanchonetes, ficava pensando naqueles salgados bem gordurentos sabe...com aquele molho bem gostoso....até que resisti bem...pornum certo tempo Hehehehe
Na hora de ir embora em frente ao meu ponto de ônibus tem uma lanchonete, aí acabou a resistência. Pedi um enroladinho de salsicha (que eu amooooooo e tinha séculos que eu não comi) e uma coca.
Fiquei entupida... e pior que nem satisfez a minha vontade, pq não tava tão bom assim e cada mordida que eu dava eu só pensava que eu não deveria estar comendo aquilo!!!
Muito ruim essa sensação, a cada mordida que eu dava eu tinha vontade de cuspir o que eu tava comendo, mas não conseguia deixar de dar a próxima mordida. Muito estranho e muito louco!
Fiquei tão cheia que cheguei em casa e nem comi direto...mas aí eu queria muito ter saído ontem, mas meus amigos tinham outros compromissos...e quando eu percebi que ia ficar em casa mesmo e sozinha, resolvi comer mais e mais.
Eu tenho que controlar isso, porque eu como pra passar a raiva, pra preencher o vazio, porque não tem nada melhor pra fazer...Já disse outras vezes que uma das coisas que me deixa muito feliz é comer comer comer, então quando eu não tô legal por algum motivo eu desconto tudo na comida.... e depois fico arrependida...

domingo, 3 de agosto de 2014

Domingo com T de tédio!!!!

Sabe qual é o problema de ficar o fds todo semfazer nada???
1. E que como dizem: Mente vazia oficina do diabo...
2. Que tudo que eu penso quando tô à toa é em comer comer comer...ja abri a geladeira pra ver se aparecia uma comida misteriosa umas 20 vezes...tô salivando só de pensar em um brigadeiro... #tafoda tô naqueles dias que uma caixa de bombom resolveria metade dos meus problemas....

sábado, 2 de agosto de 2014

Carência

Alguns dias bate uma carência daquelas......vontade de ter alguém junto pra ficar ao sábado....sem fazer nada... so estar junto...