quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sumiço...

Estou meio sumida...daqui, da dieta do médico rsrsrs
Dei uma desaparecida, muitas coisas aconteceram e agora que tá começando a entrar no eixo de novo.
Fiz o exame do fígado e apesar de já ter mandado uns 6kg embora, a gordura continua lá. Entendi que não vai adiantar eu só fazer dieta, vou ter que realmente mudar o que tenho comido. E esse processo vai ser doloroso, tirar gordura,fritura e cerveja é me matar aos poucos...

Semana que vem as aulas de natação voltam, quero nem ver encarar a água gelada desse frio, mas estou animada e sentido falta.

Meu bom humor continua reinando, apesar de em alguns momentos eu esquecer dele, mas o saldo final está sendo positivo. Tirando o fato deu estar carente  rsrsrsrs está tudo bem. Percebi que preciso arrumar um namorado, uma paixão ou qualquer coisa que me tire por alguns momentos do ar rsrsrsrrs ô vida dura!!!!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bipolaridade apitando

Estou tendo altos e baixos no humor... E isso é péssimo.... O bom é que desde sexta é meu período de ótimo humor!!! Acordei sexta me sentindo a Gisele Bunchen rsrsrs
Não aconteceu nada de diferente, nenhum procedimento estético, não perdi mais peso....não perdi completamente a fome milagrosamente, só acordei me sentindo linda!!! E esse bom humor e aceitação tá durando até hoje. Me conheço bem e sei que não vai durar pra sempre, mas quero aproveitar o máximo esse momento Eu.Me.Amo!!! Quando a gente se sente bem e bonita, as pessoas nos olham diferente e nos acham radiantes também!
Que esse 'alto' dure muiiiiiito

domingo, 13 de julho de 2014

Sei lá...

Tenho andado sem ânimo pra escrever, pra pensar, e as vezes até pra "respirar"...
Sumi do médico, não fiz o exame que ele pediu...e confesso que nesses últimos dias não sei por onde passa a dieta...até de anotar eu parei... Sei que não posso desanimar, mas tá foda!
Minha vida tá num processo que eu não sei como será o dia de amanhã, terei que fazer algumas mudanças, mudar estilo de vida e hábitos (não, não é por causa da dieta, e sim por uns percalços da vida mesmo) e esse não saber como será o futuro que me deixa tensa e me faz comer desesperadoramente.
Sempre fui assim, gosto de ter tudo sobe controle, não gosto de "surpresas", gosto da minha rotina...DETESTO mudanças....me adapto bem à elas, mas não gosto (nem de mudar os móveis de lugar eu gosto rsrsrs). O fato de estar tudo bagunçado me deixa muito angustiada e apática, ter que tomar decisões pra mim é um inferno (como toda boa libriana, a indecisão é meu segundo nome), eu quero abraçar o mundo, fazer tudo que é possível fazer para ajudar aos que estão ao meu redor precisando, mas não sei até onde posso ir e até onde consigo ir..não sei de nada e esse é o maior problema!!!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

....

Terça feira, dia 09, foi um dia de extrema tristeza para mim. Meu avô foi atropelado e não resistiu... foi um dia de sentimentos variados...dor, tristeza, revolta,  raiva, saudade..
Ele tinha 86 anos e estava indo na rua comprar as coisas pro seu aniversário de 87, que seria dia 10. Infelizmente esse dia a partir de agora será marcado como o dia de seu enterro.
Numa cidade de muitos carros como JF posso dizer que foi uma fatalidade, o local não tinha semáforo e meu avô atravessou fora da faixa, o carro estava vindo em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo. Um conjunto de fatores que resultou na morte do meu avô.
Não elegerei um culpado, meu avô estava errado sim, o cara do carro estava acima do limite de velocidade sim...mas todos que andam nessa via andam assim e meu avô fazia aquele caminho pelo menos umas 3 vezes por dia,  há pelo menos 60 anos... Talvez ele estivesse distraído, talveza recente mudança no trânsito o tenha confundido.... Não saberemos. Só posso afirmar com certeza que meu avô era lúcido o suficiente pra sair de casa sozinho e que o fato de atravessar fora da faixa não é exclusividade de idoso e ele não merecia morrer por isso.
A tristeza me destrói... minha mãe e meu irmão estão desolados. Minha avó....nem sei...a cabeça dela não está muito boa e sinto que todo dia teremos que lidar com sua dor, contando o que aconteceu ao meu avô.
Perdi meu avô,  um exemplo de homem pra mim, um exemplo de marido... sempre disse e agora reforço,  se um dia eu me casar, quero um marido igual ao meu avô.

Saudades eternas...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

quarta-feira, 2 de julho de 2014